domingo, 8 de janeiro de 2012

Novidade : Meus OC's

Por enquanto só fiz uma a Elektra Luminous Vou dar o perfil e a foto dela 





Nome: Elektra Luminous

Parentesco monstro: Vagalumes

Estilo: Vermelho e Preto, Meu guarda roupa só tem vermelho e preto meus sapatos e cabelos também são só dessa cor !!

Curiosidade Sinistra: á noite começo a brilhar que nem o papai e a mamãe, e também posso voar

Cor Preferida: Vermelho e Preto!! 

Comida preferida: Macarrão com queijo!! DELÍCIA!!!!!!!

O que mais me irrita: Os humanos e monstrinhos tomarem o mel das abelhas minhas amiguinhas!!

Atividade preferida: VOAR!!

Animal de estimação: Abelhuda, minha abelhinha que brilha!!

Matéria Preferida: Química, às vezes eu crio uma vitamina para a para minha abelhinha !!

Matéria que menos gosto : Natação. Eu fico branca demais na água!! Perco minha  luz !!

BFF’s: Frankie Stein e Spectra Vondergeist

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...